Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Patati & Patatá (circo)

Desde os anos 80, Patati & Patatá são palhaços que encantam as crianças com suas músicas e por isso são motivo de tema para festas de aniversário!






Contato: (11) 2100.5000 e (11) 2910.6000 (oficial)
website: http://www.patatipatata.com.br/ Para contratar os palhaços!



Para a festa com esses dois palhaços já existe vários itens que podem ajudar a deixar a festa mais animada!

Esses artigos podem ser encontrados nas melhores casa de festa do país!










ao lado máscara e dedoche de papel cartonado.

em baixo chapéu de festa dos personagens.

6 comentários:

  1. oie
    adoro vcs patati patata
    espero um dia ve-los pessoalmente
    rsrsrsr
    amo vcs
    bjs
    de: sarah sua amigas
    para :patati e patata meus melhores amigos

    ResponderExcluir
  2. patati e patata eu que umu dia ti conheçe de perto de leticia karoline para patati e o patata nos sempre vamos ser amigo beigos deus te ama e eu tanbem leia com muito carinho e amo patati e patata vou liga umu dia pro carocel animado quando eu liga pra e eu vou fica muito alegre

    ResponderExcluir
  3. patati epatata minha irmao ama vc ela tem seu dvd ela nao pisca o olho pra assiste

    ResponderExcluir
  4. meu priminho e louco por patati patata ele sabe o seite de có ele ama o patati

    ResponderExcluir
  5. eu sou cauã e eu amo o patati patata tenho so 5 anos sou louco pelo os dois eu tenho os bonecos patati patata no meu aniversario minha madrinha se vestio de patati e eu amei e eu quero os benecos de patati patata os fantoches.

    ResponderExcluir