Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bloco de Carnaval - FIR

Em outubro eu comecei a pensar em montar um bloco de carnaval, a comunidade Festas Infantis em Recife (FIR) está ajudando o sonho sair do papel.

Já estou olhando orçamentos para abadás para os pais e os filhos irão com as fantasias que mais gostam, afinal o bloco é para eles!

Neste ano eu, meu marido e meu filho fomos a um carnaval de rua no Bairro do Recife e acabei me empolgando com a agitação e a criatividade dos recifenses, o pessoal daqui é muito criativo e as festas bastante animadas então eu achei que elas ficariam ainda melhor se estivéssimos num bloco!

Pensando nisso eu sugeri a comunidade para fazermos o nosso bloco e mostrar que não estamos numa comunidade de festa a toa!

Na brincadeira e na empogação fiz a marchinha:

"Neste carnaval, se não sabe aonde ir, vem pro carnaval da FIR"

Espero que mais mães animadas se empolguem e façamos um carnaval inesquecível!!!!

*** Em breve os abadares para esse bloco (já fiz o orçamento, somente aguardando a confecção para o próximo passo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário