Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hot Wheels X Maisto

Meu filho é doido por carrinhos em miniatura, cada vez que eu vou ao Shopping tenho que trazer um para aumentar a sua coleção, por esse motivo este post vai ser avaliando as 2 maiores marcas do mercado: Hot Wheels e Maisto.

Hot Wheels
* Entre as marcas de carrinhos em miniatura, esta é a mais divulgada em comerciais de TV.
* Possui várias pistas capazes de enlouquecer qualquer criança ou pai.
* Tem carrinhos bem feitos, chamativos!
* Possui a linha de carrinhos Color Shifters, que mudam de cor na água quente ou gelada. (R$20)
* O preço, em média, é de R$4,99 nas principais lojas de brinquedos.


Maisto
* Nunca vi uma propaganda da Maisto na TV.
* Nunca vi pistas da marca.
* Tem carrinhos fora da linha "Fresh Metal" bem interessantes, e uma outra linha que lembra os do filme "Cars".
* Possui a linha Color Changing, que mudam de cor na água quente ou gelada. (R$8)
* O preço, em média, é de R$2,99 nas principais lojas de brinquedos, o que é muito bom quando não se tem muita grana para gastar.

Bom, é isso, aqui em casa meu filho deve ter uns 50 ou mais carrinhos das duas marcas juntas, 5 pistas Hot Wheels, faz o maior sucesso aqui!

Um comentário:

  1. Tenho poucos maistos, visando q a qualidade visual ta muito a desejar, ja foram melhores...

    ResponderExcluir