Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lembrancinhas de Natal - Em Mãos

Hoje a tarde fui buscar as lembrancinhas de Natal :)

Peguei o endereço no google maps e fui andar de metrô pela terceira vez em Recife! Estava parecendo uma barata tonta, aqui é muito difícil achar uma rua que tenha placa que indique seu nome, fico imaginando como seria andar aqui sem um GPS... rs

Como já estou acostumada com Recife anotei cada esquina para não me perder e fui andando devagarinho para gravar o caminho de volta.

Depois de pegar 2 metrôs (ida) e uma caminhada de uns 15 minutos eu pude finalmente ter em mãos as delicadas ponteiras de lápis feitas pela Nath Biscuit!


Elas vieram numa caixinha, bem organizadas! Adorei!

contato: nathbiscuit@gmail.com
Nath Biscuit (81)8805.4158 e (81)9904.9575

Nenhum comentário:

Postar um comentário