Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fantasias!

E quando no dia da festa seu filho quer aparecer como o seu "super herói" favorito?

O que você faz?

a) Vai em todas as lojas de brinquedos da cidade e procura pela fantasia.
b) Pede para a tia / avó da criança para fazer.
c) As duas anteriores!

Bom, para alguns temas é fácil procurar, no mercado existem algumas marcas como a Sulamericana que trabalham com uma infinidade de fantasias como: Super Homem, Homem Aranha, Princesas... Eu particularmente gosto das fantasias da marca, mas para o verão Pernambucano, onde as crianças precisam de todo o conforto possível na hora de brincar, mas para mim fantasia tem que ser com os tecidos em que foram pensados para compor o figurino do personagem.

A última festa que organizei foi "Super Mario Bros." e confesso que gostaria muito de ter encontrado alguém que fizesse a fantasia ou cosplay, mas a única confecção que tinha perto de casa não fazia o serviço e infelizmente a tia e a avó Pernambucanas do meu filho não costuram, não achei para comprar e tive que me contentar com uma adaptação;

Comprei a camiseta e uma bermuda numa loja de conveniência, nem o macacão jeans do encanador eu consegui encontrar para comprar, infelizmente. O chapéu eu consegui graças a uma importação, mas era muito grande para a cabecinha do meu pequeno, acho que teria dado mais certo se fosse um boné!

Fato é que ano que vem ele já bateu o pé que a festa será do Sonic, apesar do tempo que ainda tenho para a organização da festa, fico me perguntando se em 11 meses eu consigo comprar tudo o que é necessário para compor o cenário e fantasia.

Sei que existem cosplayers brasileiros que vendem acessórios do personagem, mas será que alguma loja teria para alugar ou vender fantasia deste tema????

Nenhum comentário:

Postar um comentário