Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Restaurantes - Pizzaria Atlântico (Piedade)

Quando eu vi que estavam construindo uma nova unidade da Pizzaria Atlântico eu fiquei morrendo de vontade de ir conhecer, antes fazia mais uso do delivery, mas com um tão pertinho de casa eu tinha que ver pessoalmente!

O restaurante tem um estacionamento externo para uns quinze carros mais ou menos, fomos atendidos prontamente por uma menina linda na entrada, a decoração do ambiente é super legal, simples e chique!

Para as crianças tem playground todo protegido por telas de segurança com piscinas de bolas para crianças de até 3 anos e outra para crianças maiores, cama elástica e brinquedão, com dois monitores! Meu filho amou, nem quis comer nada!

A indicação dos sanitários é interessante, mas não muito funcional, não saquei direito. Mas o banheiro feminino (com fio dental e listerine) e o fraldário (com sanitário infantil), são excelentes!

Já estou pensando em voltar lá no meu aniversário!

Para ver mais sobre a Pizzaria Atlântico é só clicar no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário