Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

One Piece

Desde que comecei a assistir One Piece com marido e filho comecei a pensar como seria uma festa de aniversário com o tema!

A caracterização do aniversariante seria muito fácil, todo mundo tem uma bermuda jeans, chinelos de dedo e colete são facílimos de se encontrar, o mais difícil seria o chapéu de palha (ou não).

Esse eu já vi a venda, mas não no Brasil! Mas daria um jeitinho de trazer se meu pequenininho cismasse em ter uma festa do "Monkey D. Ruffy"



One Piece também é um tema muito legal para festa de PIRATAS já que Ruffy quer se tornar o Rei deles!

Uma boa decoração com caveiras estilizadas ou, quem sabe, uma caveira produzida especialmente para o aniversariante, seria bacana! Eu particularmente gosto muito da caveira do Ruffy, mas não gosto da de Buggy, falando francamente, palhaços piratas não foi algo que me agradou! rs

Com certeza o tema "piratas" nunca mais será o mesmo!

Um comentário:

  1. se vc tiver mais ideias sobre festa com tema de ONE PIECE eu ficaria feliz!!!

    faco aniversario em maio e gostaria de ideias sobre o tema!!!!

    ResponderExcluir