Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia de Compras!!!

Bom dia!

Daqui a pouco eu irei ao bairro de São José fazer uma pesquisa de preços, irei procurar por latinhas mint to be para o meu aniversário, procurar por caixinhas de mdf em formato de casinha, para o aniversário do meu sobrinho e possíveis decorações para o tema Cocoricó.

Pelo Mercado Livre eu encontrei as latinhas por R$8,90, mas é de SP e o frete não compensa, então eu espero encontrar até pelo dobro do preço aqui em Recife.

A personalização das latinhas será feita por mim, inclusive eu já postei a arte a alguns tópicos atrás.

Ao voltar atualizarei o tópico com indicações de lojas e preços! E assim que fotografar as compras também postarei as fotos!

---

Cheguei das compras por volta das 19h e agora atualizando o post do dia:


- rodamos todo o bairro de São José a procura de artigos do cocoricó e só encontramos 04 pacotes de convites!!!! Achei que seria mais fácil encontrar o tema, fiquei decepcionada com os lojistas!


- as latinhas Mint to Be encontramos na loja Irmãos Haluli, por R$10 o cento, não sei as medidas, mas é uma menorzinha, acho que 5x1.


- achei um monte de idéias legais para festa com o tema Toy Story, inclusive soldadinhos de plástico verde, bem parecidos com o filme, fiquei tão empolgada que comprei logo, mesmo sabendo que a festa do meu filho será só em novembro.



- achei um squeeze, igual ao postado alguns dias atrás num outro tópico, no Atacadão dos Presentes, foi algo em torno de R$2,60 não me lembro agora o valor exato, agora só pegando a nota.

- não encontramos as caixinhas de mdf do jeito que a minha cunhada queria, uma pena!

- encontrei forminhas lindas de chocolate em forma de joaninha, comprei para fazer uns bombons para meu aniversário, na verdade queria uma festa de ovelhas, mas minha sogra viu um bolo lindo de joaninha num livrinho de culinária meu e quer fazer... rs o jeito vai ser agradá-la e fazer nosso bolo assim (eu e ela fazemos aniversário no mesmo dia).

Bom, é isso, fico devendo as fotos, mas assim que as tiver volto e atualizo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário