Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Temas Difíceis!

O que fazer quando o seu pequeno escolhe um tema difícil para o aniversário?

Neste último aniversário o meu escolheu Super Mario Bros. Um tema difícil, já que não encontrei nenhuma casa de festa que tivesse o tema.

As postagens de julho a outubro de 2010 mostraram um pouco da execução do tema: convite personalizado, banner, lembrancinhas... a maior parte colhida da internet e impressa em gráfica rápida!

A decoração para o tema eu consegui importando da China, um processo demorado e cansativo, inclusive em uma das compras veio trocado: pedi o Mario e Luigi em pelúcia e veio chaveiros de plástico!!!!

Para o desespero de algumas outras mamães, seus filhos também escolhem temas complicados, caros e inacessíveis no Brasil.

Como o Sonic, também personagem de um game de sucesso!

Esse tema não tem decoração acessível nas principais casas de festas, as pelúcias só encontrei para comprar no Brasil no Mercado Livre e não estavam com um preço muito bom.

Claro que dá para personalizar as lembranças, convites, banner, mas a mesa temática seria um "se vira nos 30".

Meu filho já demonstrou interesse pelo Sonic, disse que o próximo aniversário será com o tema e eu já começo a coçar a minha cabeça pensando em como eu vou arranjar a decoração, uma vez que não encontrei nenhum fornecedor internacional que venda direto para o Brasil.

Mal terminei de organizar os 4 anos dele e já estou com a missão de encontrar uma forma de fazer os de 5, prazo de 11 meses para conclusão!!!

2 comentários:

  1. Você também pode encontrar uma grande variedade de artigos para festa na www.festaexpress.com. Confira.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marina,
    vim agradecer a visita! vamos trocar ideias sobre festas?
    beijos!

    ResponderExcluir