Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Festa da Escola!

11h43

Acabo de pegar o kit festa no Buffet Socorro Doces e Salgados para a festinha de escola.

O atendimento foi super rápido e logo pegamos a encomenda.
No buffet tem um anexo com artigos de festa, aproveitei e comprei alguns descartáveis que havia esquecido de comprar.

O kit festa mais os descartáveis ficaram em R$89, só com isso eu já teria uma festa completa, mas para o da escola ainda acrescentei as lembrancinhas que ficaram em R$30.

Meu filho logo se empolgou vendo o carro se encher de coisas para a festinha dele que vai acontecer daqui a pouco!



18h43

Acabo de chegar em casa, exausta!

Estava mais ansiosa que ele na festa, tanto que errei a hora que ela aconteceria. rs

Mas deu tudo certo, as crianças enlouqueceram com o Mario e seus amigos e ficaram falando quem seriam eles!

O Buffet Socorro Doces e Salgados atendeu as expectativas, embora o brigadeiro não tenha ficado do meu agrado (acho o meu mais gostoso), mas custo X benefício foi dentro do esperado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário