Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Festa de Natal!

Começando as idéias para a Festa de Natal.

Com o Natal chegando logo começo a pensar no que fazer para agradar meu pequenininho e a família.

A família Pernambucana não comemora o Natal, no máximo trocam presentes, mas não passam o dia juntos, pretendo mudar isso, pelo menos no meu núcleo (eu, marido e filho) e assim, quem sabe, mostrar para eles o quanto é bom estar junto comemorando o nascimento daquele que mudou o modo das pessoas verem a vida!

Nessa época eu sinto falta da minha família Mineira, das festas, da família reunida! Saudades dos meus tios e tias, ver que tenho primos que nem cabem nos dedos das mãos e nem dos pés! Saudades da minha mãe, irmã... Quando eles vieram para o aniversário do Erik foi uma alegria tê-los comigo, ver que não mediram esforços para estar conosco num dia tão especial, pena que não posso tê-los em todos os momentos especiais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário