Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lembrancinhas!

Em toda festinha infantil no Brasil espera-se que a criança convidada receba uma lembrancinha. Mas antes o que era apenas balas e chocolates transformou-se em verdadeiros souvenirs pós festa!


Vão desde gulas personalizadas (balas, chicletes, chocolates) a canecas, camisetas e sandálias!!!

Difícil é ver hoje uma festa que não tenha pelo menos uma personalização neste quesito!

Na festinha do meu filho mesma eu fiz questão de bordar toalhinhas personalizadas com o nome de cada convidado, fez tanto sucesso que até os pais queriam uma também!!!


Para a festinha deste ano eu penso em fazer canecas ou copos, para rechear com doces, mas não me decidi em nada ainda, só sei que quero algo personalizado e que de preferência seja utilizado após a festa.

Também estou querendo fazer um livrinho de atividades do Toy Story com passatempos, beixei um no site do filme e vou personalizar, vai acompanhado de um lápis personalizado (tem um tópico que eu falo dele) e quero ver ainda se encontro uma borracha com o tema, se não encontrar quero achar alguma colorida.

Eu sou do tipo faz tudo, gosto de pesquisar o que está em alta, ver as melhores ideias e ir aplicando à festinha, posso dizer que ano após ano as festinhas do meu filho ficam mais bacanas, aos poucos estou pegando o jeito da coisa e espero que aos cinco meu filho tenha uma festa inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário