Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Festas Baratas!

Muitas mamães querem fazer festas e é um tanto difícil fazer uma festa boa, bonita e barata.

Aqui sugestões para festas em que ficam legais, sem ter que gastar tanto.

Habib's
A maior parte da rede tem espeço recreativo e só cobra o que for consumir, possui em seu cardápio especial doces e bolo para festas de aniversário. Eu fiz a do meu filho lá e como eu não tinha muitos convidados saiu por R$600, se forem muitos convidados tem que pesar se vale a pena, pois os lanches são até baratos, mas as bebidas muito caras!!!! Acho ideal para festas com muitas crianças pois elas comem muito pouco!

Game Station
Muito legal, já fui em algumas festas lá e curti muito, meu filho mais ainda!!!!!
Gostei tanto que o aniversário do meu filho foi lá, comprei o mínimo de cartões (15) que na época custavam R$26 cada. Toalhas de mesa e enchimento de bolas por conta do espaço!!!! Gastei aproximadamente R$1.200 com o buffet e decoração adicional!
Meu pequeno se divertindo no aniversário dele no Game Station

2 comentários:

  1. quero fazer o meu aniversário no game station no dia 15 de setembro.

    ResponderExcluir
  2. eu quero fazer o segundo aninho da minha filha no game station. vc poderia me dar dicas: quantidade de comida, qtas pessoas vc colocou nesse espaço e como fez a decoração adicional. se puder serei grata. muito bom seu site. vou te mandar um e-mail

    ResponderExcluir